Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

01
Abr20

Mensagens que recebi

Sofia

Olá :) Hoje trago um post um bocadinho diferente do habitual, é uma espécie de Q&A porque vou responder a algumas perguntas que me têm enviado através da caixa de mensagens, mas ao mesmo tempo é diferente de um Q&A, uma vez que tenho também algumas mensagens que não são propriamente perguntas. Anyway, decidi fazer este post para responder a tudo, algumas das mensagens já têm uns 2 meses, foi numa altura em que estava mesmo ocupada e não estava muito presente por aqui (sorry guys <3). Por isso, vamos lá começar!!

 

Tan and Grey Minimalism DIY Influencer Instagram P

 

-Olá, Sofia! Descobri o teu blog à pouco tempo à cerca de 3 meses, mas ficas a saber que gosto imenso! Não consigo estar a acompanhar todas as semanas, mas venho todos os meses ao teu blog ler todos os teus posts relativos a esse mês. Gostei da nova personalização está muito mais relaxante, foi uma ótima escolha! E também já adicionei umas músicas novas à minha playlist graças a ti! Decidi enviar-te uma mensagem para saberes que gosto muito do teu blog, escreves super bem e crias uma relação muito próxima com as pessoas que estão a ler os teus posts. Espero que continues com este projeto e desejo-te o maior sucesso :)

 

R: Bem, desde já queria agradecer imenso por esta mensagem tão querida <3 Honestamente, nem sempre me sinto motivada para estar por aqui e durante este últimos meses ponderei bastante sobre tudo. Sendo que percebi, que mesmo numa fase mais ocupada e que não publique tanto, há sempre alguém que valoriza o meu trabalho e isso motiva-me a continuar a escrever. Além disso, também fico muito feliz por vocês adicionarem as minhas sugestões musicais às vossas playlists, adoro falar sobre música e partilhar convosco :) Muito obrigada e beijinhos <3

 

-Olá Sofia, Eu precisava da tua opinião. Eu há uns tempos tive um blog mas acabei por desistir. Sempre adorei a parte de comunicar com as outras pessoas, mostrar um pouco a minha vida e até pensei criar um canal de youtube..no entanto, sei que o canal ainda mais difícil seria. Só que o problema é que tenho muito receio de não voltar a alcançar o que pretendo ou desistir. Eu tenho noção que teria mais cuidado a nível de conteúdo, sei perfeitamente que já não sou a mesma pessoa e decidi vir-te pedir ajuda porque és uma blogger que já acompanho há alguns anos e que tem mais experiência. Por isso, qual é a tua opinião? Um grande beijinho!

 

R: Olá! Posso dizer-te que estou numa situação muito semelhante. Desde que criei o meu blog que sempre quis criar um canal do Youtube e tentar conciliar as duas coisas porque, tal como tu, sempre gostei de comunicar com as pessoas e criar conteúdos. Nunca criei, em parte porque sempre tive alguma vergonha e, por outro lado, pela falta de tempo. Portanto, se tu quiseres mesmo criar um canal de Youtube, why not? Existem sempre várias hipóteses, se não tiveres disponibilidade para criar um canal, podes publicar quando tiveres tempo para tal e com conteúdo bom. Tal como nos blogs, às vezes muita quantidade não significa qualidade e, mesmo com poucos vídeos, podes ganhar alguns subscritores pelo bom conteúdo. Outra hipótese é dedicares-te a esse projeto, acredito que quando fazemos algo que gostámos, temos sempre gosto em fazer as coisas e arranjámos sempre tempo para isso. Finalmente, também tens a opção de criar um blog e, se tiveres o bichinho do youtube, podes sempre publicar de vez em quando uns vídeos. Enfim...isto tudo para te dizer que nunca deixes de fazer aquilo que gostas por falta de tempo, vergonha ou whatever, se tiveres o bichinho, go for it :)

 

E para terminar, tenho uma divulgação a fazer que até vem em muito boa altura, devido a esta situação da quarentena e do ensino à distância. Uma leitora criou um canal de Youtube em que partilha a resolução dos exames de FQ e eu achei esta ideia muito boa e gostava de ter tido conhecimento deste projeto quando fiz o meu exame no ano passado. Já estive a ver alguns vídeos e estão muito bons, a explicação é muito clara e ajuda imenso a perceber todas as etapas que têm de fazer em cada exercício. Se precisarem de um apoio extra para o exame de FQ recomendo imenso este canal, portanto subscrevam e passem por lá :)

 

Capturar.PNG

 

E foi este o post :) Espero que tenham gostado e, se tiverem mais perguntas ou precisarem que divulgue alguma coisa, podem sempre mandar mensagem e, assim que eu puder, respondo a tudo. Beijinhos e espero que se encontrem todos bem desse lado <3

PESQUISAR

A BLOGGER

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

// AESTHETIC //

ARQUIVO

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D