Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

05
Out18

Playlist de outono

Sofia ❤

Vocês já sabem, eu adoro ouvir música e tenho várias playlists para alturas do ano diferentes. Agora no outono, que é uma estação que adoro, gosto de ouvir músicas mais calmas, que me recordem dos dias de chuva. Como já é habitual aqui na casa, venho partilhar convosco quais as músicas que mais ouço nesta altura de forma a inspirar quem está desse lado.

 

09.PNG

 

Ora, começo com Kodaline, uma das minhas bandas favoritas. Vou deixar aqui as minhas músicas favoritas que, por acaso, são também das mais conhecidas. Gosto particularmente da primeira música, gosto mesmo muito da letra, apesar de ser um bocadinho melancólica. Mas bem, Kodaline deixa-me, sem dúvida, no mood de outono.

 

 

Passo agora para uma música que só conheci em Agosto, no entanto, senti logo que não se encaixava naquela altura do ano e só agora é que comecei a ouvir mais frequentemente. Confesso que não conheço o trabalho da Birdy, mas gostei muito desta música porque, mais uma vez, é calma e eu associo esse tipo de músicas a esta altura do ano.

 

 

Ed Sheeran, para mim, será sempre um dos maiores nomes da música atual. Destaco-o porque o trabalho dele é realmente incrível, com algumas canções consegue deixar uma pessoa mesmo feliz e com outras canções ficamos a deprimir até o resto do dia (ou sou a única assim?). 

Foi difícil conseguir selecionar as músicas porque eu gosto mesmo de quase todas as músicas dele, desde as mais antigas até às mais recentes, mas selecionei as minhas favoritas e tinha mesmo que partilhar convosco.

 

 

Não podia faltar cá os meus Bastille! Têm músicas para todos os tipos de gosto e acho que é isso que, de certa forma, os caracteriza. É, sem dúvida, a minha banda favorita, portanto, também foi difícil escolher algumas músicas para este post, mas decidi-me focar nas mais calmas porque, lá está, transmitem-me aquela vibe de outono.

 

 

 Sinto que a banda The Paper Kites devia ter mais reconhecimento pelo seu trabalho porque é realmente uma daquelas bandas fantástica e que pouca gente conhece. Confesso que comecei a conhecer melhor o trabalho deles em Agosto, penso eu, e desde aí que passei a ter um carinho muito especial por esta banda. Todas as músicas deles deixam-me relaxada e eu acho isso incrível porque são poucas as bandas que me deixam assim, é tudo muito leve e pronto, deixa-me mesmo bem. Adoro ouvir antes de adormecer ou até quando estou a resolver aqueles exercícios em que já tenho bastante prática, sinto que me ajuda a concentrar. Portanto, acreditem que não se vão arrepender de ouvir estas músicas.

 

 

Como vocês sabem, os Arctic Monkeys estão no meu coração! São, sem dúvida alguma, uma das minhas bandas favoritas e todas as músicas deles são incríveis. Maior parte das músicas deles deixam-me neste mood de outono, por isso, foi um verdadeiro desafio escolher as músicas que vos iria mostrar, mas eu consegui e aqui estão.

 

(adoro esta música aaaaaa h-e-l-p)

 

 

E termino este post com os The Neighbourhood. Gosto muito desta banda, mas não conheço todas as músicas, contudo, aquelas que conheço são suficientes para dizer que, realmente, é uma banda muito boa e tenho curiosidade em conhecer melhor o trabalho deles. O clássico Sweater Weather já diz o porquê de esta banda estar neste post, não já? Por isso, não me alongo mais e ouçam estas preciosidades.

 

 

Agora digam-me vocês, quais são as músicas que mais ouvem no outono?

2 comentários

Comentar post

PESQUISAR

ABOUT ME

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ARQUIVO

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D