Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

02
Abr18

Playlist de Primavera

Sofia ❤

Bom dia ♡

Penso que já todos vocês sabem que eu adoro ouvir música e também adoro compartilhar por aqui as minhas músicas favoritas. Há uns dias atrás eu disse que ia trazer alguns posts relacionados com a primavera e hoje decidi que ia, finalmente, mostrar-vos a minha playlist de primavera, ou seja, aquelas músicas que me acompanham sempre nesta altura do ano e eu acabo sempre por associá-las a determinados momentos da minha vida.

Como já referi aqui no blog, os meus géneros musicais favoritos são, sem dúvida, rock e indie e raramente ouço música portuguesa ou brasileira. Confesso que não gostei desta música quando a ouvi pela primeira vez na rádio, na altura a minha irmã adorou e eu acabei por brincar um bocadinho com a situação, mas depois acabei também por gostar. Esta música está na minha playlist de primavera porque me transmite energia positiva e deixa-me mesmo feliz. Acho que a letra da música é tão querida e transmite aquele carinho que sentimos pelas pessoas que mais amamos.

 

Apesar de adorar rock e indie, não posso negar que adoro assim do fundo do coração o Shawn Mendes. Eu acho que cada música dele transmite sempre uma mensagem tão bonita e deixa-nos mesmo in love <3 Há uns dias atrás, ele lançou duas novas músicas, In my blood e Lost in Japan, e eu recomendo mesmo. Vou deixar-vos aqui as duas, por isso ouçam porque vale mesmo a pena.

 

Não podia deixar de lado os meus Arctic Monkeys! Eu estou a precisar mesmo muito do novo álbum deles porque as músicas deles têm sempre algo de especial e deixam-me mesmo bem (ajudam-me a adormecer eheheh). Eu demorei algum tempo a escolher qual a música que se enquadrava mais na primavera e depois decidi trazer um clássico. Esta música deixa-me feliz e normalmente músicas que me deixam feliz eu associo à primavera porque é aquela altura do ano em que eu também me sinto mais feliz, sou a única que é assim? 

 

A minha banda favorita é, sem dúvida, os Bastille! Eu adoro-os mesmo e todas as músicas deles deixam-me tão feliz porque são animadas e passam mensagens importantes. Sinceramente eu nem consigo explicar aquilo que eles me transmitem porque eu considero-os uns génios, eles relacionam música com cinema, com a sociedade atual e muito mais. É incrível o que eles fazem. Eu acho que não existe uma única música que não goste, mesmo aquelas mais tristes são lindas e deixam-me mesmo bem. Por isso vou deixar-vos aqui a Campus, uma das minhas músicas favoritas do momento.

(acho que dá para perceber mesmo o quanto eu os amooo ahaha)

 

Outra das minhas bandas favoritas, os Imagine Dragons. Bem, eu adoro completamente esta música porque tem umas das letras mais bonitas de sempre. Nós temos pessoas na nossa vida que estão sempre lá para nós, elas vêem-nos no nosso pior e mesmo assim não nos deixam e ficam lá a tentar ajudar-nos, e eu acho que esta música transmite mesmo esta mensagem.  Vou deixar aqui uma das minhas partes favoritas da letra.

 

 

"And oh, stupid things I do
I'm far from good, it's true
But still I find you
Next to me"

 

 

Uma cantora que ultimamente tenho ouvido imenso é a Lorde. Tenho adorado o estilo das músicas dela e esta música tinha de estar na minha playlist de primavera sobretudo pela letra e pelo próprio ritmo que é bastante animado. 

Num próximo post tenho mesmo de vos mostrar mais músicas dela porque são fantásticas.

 

E ficamos por aqui, eu espero que vocês gostem das minha sugestões <3  

Digam-me nos comentários quais as vossas bandas e cantores favoritos eheh :)

2 comentários

Comentar post

PESQUISAR

ABOUT ME

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ARQUIVO

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D