Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

17
Out18

Review| Freaks and Geeks

Sofia ❤

Enquanto estava a escrever este post deu-me assim uma nostalgia das férias de verão, de quando tinha tempo para ver séries e filmes, coisa que agora é impensável. Partindo direta ao assunto, já desde de finais de Setembro (penso eu) que já queria ter feito este post, no entanto, estava sempre a adiar. Como já devem ter percebido, hoje, trago-vos uma review de uma das séries que comecei a ver no verão, Freaks and Geeks.

 

 

Sinopse: A história gira em torno de Lindsay que frequenta o liceu no inicio dos anos 80. Sempre foi boa aluna, mas a morte da avó mudou-a e ela decide fazer novos amigos, os famosos freaks. Estas novas amizades com os alunos problemáticos trouxeram-lhe vários conflitos com os pais e vemos como é que ela lida com isso.

Ao mesmo tempo que acompanhámos a história de Lindsay, vemos como é que o irmão dela, Sam, um geek, se tenta encaixar no liceu, visto que ele e os amigos, Neil e Bill, são alvo de bullying por serem os típicos "cromos".

 

A minha opinião: Foi uma série que me surpreendeu pela positiva em diversos aspetos. Ao inicio podem achar que não é nada de especial, mas ao longo da série vemos que vários estereótipos são quebrados. Percebemos que afinal os freaks não são assim tão maus como toda a gente os retrata e que os geeks são muito divertidos. 

Gostei também da forma como encararam de forma leve vários temas, como a puberdade, o bullying, o romance, entre outros. E também gostei muito das personagens, todas elas foram-se desenvolvendo ao longo da temporada e eu gosto muito de ver isso nas séries porque, de certa forma, há uma evolução.

É fácil de assistir porque, infelizmente, tem apenas 1 temporada com 18 episódios e não é demasiado "pesada". Recomendo, sem dúvida! Portanto, já sabem, tem o meu selo de aprovação!

 

Agora, para os interessados, deixo aqui o trailer:

 

 

E desse lado, também já assistiram a esta série? Se sim, o que acharam?

2 comentários

Comentar post

PESQUISAR

ABOUT ME

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ARQUIVO

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D