Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

24
Jul19

Review | Friends

Sofia

Penso que toda a gente conhece o clássico Friends. Durante imenso tempo evitei esta série pelas suas 10 temporadas, achei que seria impossível conseguir ver tudo e na altura estava a ver How I Met Your Mother e, na minha cabeça, sempre pensei que não haveria nada melhor do que esta série. Ora, estava completamente enganada e confesso que agradeço ter visto HIMYM em primeiro lugar porque, muito provavelmente, não iria querer assistir depois de Friends. Assim, hoje vou partilhar convosco a minha opinião sobre esta série já com mais 25 anos.

 

BeFunky Collage.jpg

 

Sinopse: Toda a série começa quando Rachel chega a NYC depois de ter abandonado Barry no altar. Como não conhecia mais ninguém na cidade Rachel tentou encontrar a sua melhor amiga do secundário, Monica Geller. Foi assim que tudo começou, Rachel torna-se colega de casa de Monica e convive com o seu grupo de amigos: Joey, Ross, Chandler e Phoebe. O Ross é o irmão da Monica e sempre teve uma enorme crush na Rachel, portanto vai desenrolar-se um romance entre os dois. E não pensem que a história se centra na Rachel, muito pelo contrário, esta série gira mesmo em torno da amizade deste grupo de 6 amigos que bebem café sempre no Central Perk e é onde contam as mais diversas histórias e partilham imensos momentos. 

 

A minha opinião: É um clássico que vale mesmo a pena ver. Além dos episódios serem bastante fáceis de ver (têm cerca de 20 minutos), é também uma série leve, na medida em que envolve muito humor e conseguem mudar completamente o nosso estado de espírito. Uma coisa que adoro nesta série é o facto de ainda retratar problemas bastante atuais e acho isso mesmo giro, tendo em conta que a série começou em 1994. Claramente que também adoro a amizade entre o grupo, é extremamente genuína, a dinâmica entre eles é incrível e tão rara, nota-se mesmo que eles ficam felizes com os feitos dos seus amigos e também ficam tristes quando existem problemas. Tudo nesta série envolve bastante humor, eles recorrem muito à sátira. Por exemplo, são imensas as vezes em que eles brincam com aquela situação dos casais "Não és tu, sou eu" ou "Eu juro que pensei em ti o tempo todo" e acaba por se tornar bastante engraçado no contexto em que é utilizado. Em relação às personagens, eu não consigo escolher a minha favorita porque eles são todos fofinhos, engraçados e ótimas pessoas. Identifico-me com a Rachel, no que toca à sua compulsão por comprar roupa (oops), por outro lado também me identifico muito com a Monica porque eu tenho a mania da organização e, por fim, também me identifico muito com a Phoebe porque ela está muito ligada às energias e eu sou muito assim. E relativamente aos boys, eu adoro o Chandler. Quem vê a série tem de concordar que ele é um verdadeiro D-E-U-S, aquele sentido de humor é incrível, no entanto, também acho o Joey mesmo adorável, sobretudo nos seus momentos mais lentinhos e, finalmente, adoro o Ross por todo o carinho que ele dá aos amigos e vê-se, claramente, que é uma personagem que está sempre lá para os seus amigos e para quem ele mais ama. Portanto, como podem ver eu não consigo mesmo escolher apenas uma personagem, uma vez que todas elas têm determinadas características que as fazem únicas e não imagino a série sem nenhuma delas. 

 

Se vocês procuram uma série leve, engraçada e que vos faz ficar completamente coladas ao ecrã, sem dúvida, que eu recomendo Friends. Não me arrependo nada de ter visto, considero a minha série favorita juntamente com Skam e bate HIMYM em todos os níveis. É um clássico maravilhoso, com roupas incríveis (os looks da Rachel e da Monica são lindos demais e inspiram-me imenso para o dia-a-dia) e consegue mudar o meu mood com todas as cenas engraçadas.

 

Vou deixar aqui o trailer para quem tiver curiosidade:

 

Digam-me, por favor, que também adoram a amizade entre o Chandler e Joey, para mim é só a coisa mais golos de todo o sempre <33 E bem, assim termino este post e aproveito para vos perguntar se vocês já viram ou se, neste momento, vêem Friends e o que acham da série :)

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

PESQUISAR

A BLOGGER

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

// AESTHETIC //

ARQUIVO

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D