Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

17
Ago18

Review| Garnier Pure Active

Sofia ❤

Impurezas da pele é uma das nossas grandes dores de cabeça. Gostamos de ter a pele sem qualquer tipo de imperfeições mas, infelizmente, quase todos temos pequenas borbulhas (os típicos pontos negros) em alguma zona do nosso nariz ou queixo. Há umas semanas decidi comprar esta máscara de rosto, Garnier Pure Active com carvão ativo, de forma a terminar com estas pequenas imperfeições. Hoje, decidi partilhar convosco qual é a minha opinião sobre este produto, portanto, vamos lá começar.

 

3.PNG

(foto de autoria própria)

 

➳ Quais as funções?

Este produto tem 3 utilidades diferentes: exfoliante (ajuda a retirar os pontos negros), máscara (retira o excesso de sebo) e limpeza (ajuda a purificar a pele). Contém ácido salicílico, o que é muito bom, visto que este promove a renovação celular, reduz as manchas e controla a oleosidade da pele.

 

➳ Para que tipo de pele é recomendado?

É essencialmente recomendado para peles oleosas com tendência acneica, mas se tiverem pele normal também podem usar porque, tal como já referi anteriormente, purifica a pele.

 

➳ Preço

Neste momento, encontra-se a 8,99€ no Continente mas presumo que noutros hipermercados consigam preços mais baratos (eu comprei no Pingo Doce e saiu-me por 5/6 euros, já não me recordo do valor exato). Compensa, tem uma boa relação qualidade/preço.

 

➳ A minha experiência

Eu utilizei este produto, sobretudo, como máscara e confesso que não é dos meus favoritos. Notei alguma diferença em relação aos pontos negros, contudo deixava-me a pele um pouco oleosa quando era suposto controlar a oleosidade. Uma das vantagens é que deixa a pele, de facto, muito macia e adorei essa sensação.  

 

Numa escala de 0 a 5, eu dou a este produto 4 estrelas. E bem, tenciono continuá-lo a usá-lo, mas vou começar a usar como exfoliante, de modo a não tornar a minha pele muito oleosa. 

E foi este o post, espero que vocês tenham gostado! Se já tiverem usado este produto, partilhem nos comentários qual foi a vossa experiência :) 

4 comentários

Comentar post

PESQUISAR

ABOUT ME

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ARQUIVO

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D