Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

08
Ago18

Review| How I met your mother

Sofia ❤

Uma das coisas que sempre gostei de fazer foi ver séries. Penso que a primeira série que vi (Pretty Little Liars) foi durante o meu 5º ano e só a terminei de ver no ano passado. Foi desde sempre uma das minhas favoritas e quando terminou, tal como já referi aqui no blog, demorei imenso tempo a encontrar alguma série que chegasse ao mesmo nível. Stranger Things e Skam estão agora no meu top 5 e, mais recentemente, adicionei How I met your mother. Comecei a ver esta série no inicio destas férias e terminei na segunda-feira. Hoje, vou trazer-vos a review desta série, portanto, sem mais demoras, vamos começar!

 

 

Sinopse: Estamos em 2030 e Ted decide contar aos seus filhos como conheceu a mãe deles. Percebemos que tudo começou quando Marshall pediu a Lily em casamento e Ted percebeu que estava na altura de procurar a sua cara-metade.

Em 2005, na noite em que Marshall e Lily ficam noivos, Ted conhece Robin Scherbatsky. Mais tarde, ela acaba por integrar no seu grupo de amigos e desde aí vivem todos momentos incríveis em Nova Iorque. Vemos a história de amor entre Marshall e Lily, a vida maluca de Barney e todas as tentativas falhadas do Ted em encontrar a tal

 

A minha opinião: Foi, sem dúvida, uma das melhores séries que vi. Vê-se bastante bem porque todos os episódios têm cerca de 20 minutos e também são leves, com diversos momentos de comédia. 

Relativamente às personagens, adorei todas. O Barney Stinson é uma das minhas favoritas, fez-me rir imenso e o ator, Neil Patrick Harris, fez realmente um trabalho excelente. Mas a minha personagem favorita é mesmo a Lily, identifiquei-me muito com ela a nível de personalidade.  

Gostei mesmo muito da história em si, no entanto, o final não foi o esperado. É uma série muito boa, mas não teve o desfecho ideal. De certa forma, entendo que os produtores tenham tentado passar a ideia de que tudo na nossa vida não seja perfeito, de que nem tudo tem um final feliz e que, muitas vezes, a nossa vida dá imensas voltas. Contudo, não gostei do final de algumas personagens como, por exemplo, a Robin. 

Bem, e agora para terminar, é uma série que recomendo. Diverti-me imenso a ver esta série e uma coisa que gostei imenso e tenho, obviamente, de referir é o facto de por detrás de toda a comédia ser possível retirar algumas lições bastante importantes. 

 

Para quem ficou interessado, deixo aqui o trailer:

E foi este o post! Espero que tenha sido Legen...wait for it...DARY! 

2 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D