Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

The diary of a teenager

12
Abr18

Review| Maze Runner

Sofia ❤

Olá olá ♡

Há bastante tempo que não trago uma review aqui ao blog e hoje decidi trazer a review de uma das minhas sagas favoritas de filmes, Maze Runner. É verdade, não é só Harry Potter que está no meu coração ahah :)

Maze-Runner-A-Cura-Mortal-1-1024x691.jpg

 

Sobre os filmes: No primeiro filme, conhecemos Thomas que acorda dentro de um elevador sem memória e um grupo de jovens recebe-o numa área cercada por altos muros e sem saída. A única saída possível é o labirinto que fecha ao anoitecer, durante o dia os corredores tentam procurar uma forma de sair de lá. Mais tarde, uma rapariga chega da mesma forma que Thomas, mas com uma mensagem, ela é a última a entrar. 

Com a continuação do filme, Thomas é nomeado corredor e quando percebe mais ou menos o funcionamento do labirinto tenta encontrar uma saída juntamente com Newt, Minho, Teresa e muitos mais jovens do grupo. Felizmente, conseguiram cumprir a missão e terminam num laboratório onde acabam por perceber que fazem parte de um estudo, visto que o planeta foi exposto a uma explosão solar e um vírus espalhou-se, matando assim muita gente. Basicamente este grupo de adolescentes está a ser estudado para encontrarem a cura. 

No final do filme são resgatados e percebemos que eles acabam de entrar na fase 2.

No segundo filme, Maze Runner: The Scorch Trials, Thomas e o restante grupo são levados para uma instalação onde encontram outros jovens que passaram exatamente pelo mesmo que eles. Thomas começa a suspeitar das instalações então decide fugir juntamente com o seu grupo e com mais alguns jovens que conheceu. Acabam por conseguir fugir e terminam num enorme deserto onde têm que ter bastante cuidado com os cranks, os humanos infetados com o vírus. O percurso deles pelo deserto leva-os a conhecer Brenda e Jorge que, mais tarde, vão ajudá-los a chegar às montanhas. Finalmente, conseguem chegar e nas montanhas conhecem Mary Cooper que explica o vírus apenas pode ser curado com corpos imunes à doença. No final deste filme, WCKD (o grupo que persegue Thomas e os restantes) encontra-os e leva Minho. 

No terceiro filme, Maze Runner: The Death Cure, Thomas tenta encontrar a cura e salvar Minho com a ajuda de Newt ( amorzinho da minha vida). Acabam por invadir a cidade que serve como base de operações e encontram uma pessoa do passado deles. Este filme tem um dos momentos mais tristes de todo o sempre, por isso eu não vou dar spoiler e não me vou alongar muito mais sobretudo porque é muito recente.

 

A minha opinião: Sem dúvida, uma das melhores sagas de sempre. Para quem não sabe, eu tenho uma enorme crush no Thomas Brodie Sangster, já ouviram aquele sotaque britânico maravilhoso? E também tenho uma enorme crush no Dylan O'Brien. Ter estes dois atores como personagens principais foi aquilo que me fez ver os filmes e desde do primeiro que fiquei viciada! Eu adoro Maze Runner, são filmes com imensa ação e cheios de emoções e eu adoro isso! Recomendo imenso mesmo, não se vão arrepender de ver. Agora eu gostava de ler os livros porque de certeza que serão melhores do que os filmes, mas vou ter de deixar isso para as férias de verão eheh :p

 

Vou agora deixar aqui o trailer dos 3 filmes caso tenham ficado com curiosidade :)

 

 

Espero que tenham gostado deste post e digam-me nos comentários se também são fãs de Maze Runner <3

4 comentários

Comentar post

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D