Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

03
Jan18

Review| Stranger Things

Sofia ❤

Bom dia ♡

Durante as férias de Natal tive algum tempo para atualizar as minhas séries, coisa que não fazia desde o final de Pretty Little Liars, e depois de alguma indecisão (estava mesmo indecisa entre Friends, Riverdale e Stranger Things) consegui decidir-me e comecei a ver Stranger Things. Tendo em conta que a 1ª temporada tem apenas 8 episódios e a 2ª temporada já conta com mais um, eu vi isto numa semana e adorei, por isso decidi trazer a review destas 2 temporadas.

 

Sobre a série: Esta série gira em torno do desaparecimento misterioso de Will, um menino de 12 anos.  A mãe do mesmo, Joyce, começou a entrar em desespero e pediu ajuda ao chefe da polícia de Hawkins, Jim Hooper. As investigações começaram e enquanto que muitos acreditavam que Will estava morto, Joyce, Jim e os seus 3 amigos: Mike, Dustin e Lucas acreditam que ele está vivo e tentam descobrir a verdade. 

Durante as buscas, os 3 amigos encontram uma rapariga, a Eleven, e decidem escondê-la na casa de Mike porque eles encontraram-na no mesmo sítio onde o Will foi visto pela última vez. Ao longo do tempo, percebem que a Eleven tem uns "super-poderes" e consegue ajudá-los a encontrar o Will.

Nos últimos episódios percebemos que o desaparecimento do Will está relacionado com o "Mundo Invertido" e que o governo dos Estados Unidos tenta encobrir ao máximo a verdadeira causa do desaparecimento dele. No final da temporada, Joyce e Jim conseguem resgatar Will e, infelizmente, Eleven desaparece.

Na segunda temporada, Will está de volta a casa, mas continua ligado ao Mundo Invertido. Nesta nova temporada contamos com uma nova personagem, a Max, uma rapariga da Califórnia que chegou recentemente a Hawkins e acaba por fazer amizade sobretudo com o Lucas e o Dustin.  Agora resta saber se a Eleven vai aparecer? Será que existe alguma forma de recuperar o Will? (não vos posso dar spoilers eheh)

 

A minha opinião: Confesso que não fazia a mínima ideia do que esperar desta série, não sabia mesmo nada da história e decidi mesmo ver porque as minhas amigas falavam imenso e eu pensei "Porque não?". Eu fiquei mesmo viciada na história, eu acabava de ver um episódio e queria ver os outros todos porque o final de cada episódio deixava-me completamente presa ao ecrã. 

Em relação ao elenco, eu acho que é o melhor elenco que esta série podia ter! Os protagonistas têm todos os seus 13/15 anos e são todos tão fofinhos! A minha personagem favorita é, sem dúvida, a Nancy, a irmã do Mike. Ela é aquela personagem que no inicio parece muito calminha, mas depois vocês percebem que ela é mesmo badass. 

Não podia deixar de falar no meu casal favorito, Mileven! Adoro-os! São mesmo queridos!

Esta tornou-se numa das minha séries favoritas e eu estou mega ansiosa pela 3ª temporada! Recomendo mesmo esta série, tem uma excelente história, um elenco incrível e não dá para resistir a miúdos tão fofinhos e a uma série que se passa nos anos 80.

 

Para quem ainda não viu esta série, vou deixar aqui o trailer das 2 temporadas.

Para quem também já viu esta série, qual é a vossa personagem favorita? 

E pronto, chegamos ao fim do post, espero que tenham gostado <3

Sobre mim

foto do autor

Pesquisar

Sigam-me

Mensagens

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D