Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

12
Set18

Review| To All The Boys I've Loved Before

Sofia ❤

Durante o ano letivo nunca tenho tempo para ver séries e filmes, então para queimar os últimos cartuchos decidi ver o mais recente filme da Netflix que, tal como podem perceber pelo título, é To All The Boys I've Loved Before. Portanto, hoje, vou partilhar convosco a minha opinião sobre este filme que tem dado o que falar nas últimas semanas.

 

the-boy.jpg

 

Sinopse: Lara Jean escreve cartas de amor para todas as suas paixões do passado. Um dia, as cartas são enviadas e ela vive o seu maior pesadelo quando Josh, ex-namorado da sua irmã Margot, pensa que ela está apaixonada por ele. Num impulso, Lara Jean beija Peter Kavinsky, um dos rapazes que também recebeu a carta. A partir daí, estabelecem um contrato e decidem fingir um namoro. Será que os sentimentos de Lara Jean e do Peter vão tornar-se verdadeiros? Será que Lara Jean não terá mais medo do amor?

 

A minha opinião: É uma comédia romântica e eu adoro este género de filmes, são um pouco irreais, na minha opinião, mas de certa forma têm algumas lições importante por detrás de toda a história. 

Eu não costumo reparar muito nisto porque não sou nenhuma expert no assunto, no entanto, reparei nos cenários deste filme e acho que são a coisinha mais fofinha de todo o sempre. Em relação às personagens, devo dizer-vos que gostei de todas, gostei muito da Lara Jean, gostei muito da irmã mais nova, a Kitty, acho que para uma menina de 11 ano apresenta uma maturidade de pensamentos gigantesca e é também muito divertida, e por fim, destaco o meu querido Peter Kavinsky, gostei muito da relação dele com a Lara Jean, era muito natural, e ele era muito simpático, divertido e algumas das falas dele deixavam-me completamente apaixonada.

É, sem dúvida, um filme que recomendo, não só pelos momentos divertidos mas também pelas pequenas lições que passaram do grande ecrã para a vida real. Não se vão arrepender!

 

Para os curiosos, deixo aqui o trailer:

 

 

 Eu agora estou com imensa curiosidade de ler o livro e vocês?

2 comentários

Comentar post

PESQUISAR

ABOUT ME

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ARQUIVO

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D