Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

26
Nov19

TAG | Casa, mata ou beija w/Catarina

Sofia

E depois de uns dias ausente, regresso (finalmente) com novos conteúdos para vocês e, desta vez, trago comigo uma convidada muito especial, a Catarina. Para quem não a conhece, ela é uma blogger incrível e cujo conteúdo é mesmo muito bom. Sinceramente, o blog dela é um dos que mais acompanho porque me identifico totalmente com o que ela escreve, penso que a nossa diferença de idades é de uns 3 anos, mas a verdade é que somos ambas adolescentes e acabámos por abordar temáticas bastante semelhantes. Portanto, sem dúvida, que recomendo a passarem um bocadinho no cantinho dela porque ela é extremamente adorável e merece a vossa visita <3 E bem, como já devem ter percebido, nós hoje decidimos fazer uma colaboração e vamos responder à tag "Casa, mata ou beija". Assim, sem mais demoras, vamos lá começar :)

 

1.PNG

 

Catarina: Eu casava com o Noah Centineo. Acho-o mesmo giro e querido, adorei o papel dele no filme "To All The Boys I've Loved Before". Depois, beijava o Shawn Mendes. Eu também o acho mesmo giro e adoro as músicas dele. Portanto, beijava-o. Escolho beijá-lo em vez de casar, porque o Noah Centineo parece-me mais adolescente apesar de curiosamente ser mais velho que o Shawn. Por último, matava o Herman Tommerras, já que não o conheço.

 

Sofia: Sem dúvida, que casava o Noah Centineo porque se ele for tão bom namorado como o Peter Kavinsky é mesmo para casar. Depois beijava o Shawn Mendes porque acho-o mesmo giro e matava o Herman que, apesar de o achar lindo e ter ficado assim com uma mini crush quando vi Skam, não consegue superar o meu Noah e o Shawn.

 

2.PNG

 

Catarina: Ora bem, de todos só conheço o Leonardo Di Caprio e acho que é o mais giro, portanto casava com ele. Depois beijava o Matt Le Blanc e matava o Matthew Perry.

 

Sofia: Isto dá-me assim uma dor no coração porque eu sou uma grande fã dos três e eles eram demasiado L-I-N-D-O-S nos 90’s. Ora, eu casava o Di Caprio porque ainda não consegui superar o Titatic e ele será aquele crush eterno. Agora entre o meu Joey e Chandler (as fãs de Friends vão entender o dilema), eu beijava o Matthew e matava o Matt porque eu acho o Matthew extremamente cute <3

 

4.PNG

 

Catarina: Não conheço nenhum dos 3, mas pela idade e pela aparência casava com o Tom Holland, beijava o Ian Harding e matava o Robert Pattinson.

 

Sofia: Casava o Tom Holland, eu sou uma enorme fã e acho-o incrível, é impossível resistir e parece-me uma pessoa que além de ter um bom coração, é alguém que vos faz rir e dançar ao som da Umbrella da Rihanna (juro que ainda não sei lidar com esse vídeo). De seguida, beijava o Robert Pattinson porque, para além de ele ser o meu Cedric em Harry Potter, ele é mesmo bonito. Por fim, matava o Ian Harding por exclusão de partes e sem nenhum motivo em concreto. 

 

E chegámos ao final da primeira parte da nossa tag, se quiserem acompanhar as restantes respostas, não se esqueçam de passar pelo blog da Catarina porque estará lá a segunda parte. Por fim, quero agradecer à Catarina por ter colaborado comigo, gostei mesmo de trabalhar com ela e espero que vocês também tenham gostado deste post um bocadinho diferente do habitual <3

6 comentários

Comentar post

PESQUISAR

A BLOGGER

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

// AESTHETIC //

ARQUIVO

    1. 2020
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D