Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

15
Set18

TAG| Melhores amigos

Sofia ❤

"What's a soulmate? It's like a best friend but more. It's the one person in the world who knows you better than anyone else. That someone who makes you a better person. No, actually they don't make you a better person. You do that by yourself because they inspire you. A soulmate is someone you carry with you forever. It's one person who knew you, accepted you and believed in you before anyone else did or when no one else would. And no matter what happens, you'll always love them and nothing could ever change that."

 

The diary of a teenager.png

 

O texto anterior não é meu, mas eu achei que seria giro partilhar convosco porque traduz grande parte da minha relação com o convidado especial do post de hoje que, como vocês já perceberam, é o meu melhor amigo. E, obviamente, a nossa relação é de amor-ódio, ele adora-me, mas eu não gosto nada daquele ser vivo!

Então, passando ao assunto principal, o post de hoje vai ser uma tag e vai resumir-se a duas fases, basicamente na primeira fase vamos os dois responder a algumas perguntas sobre a nossa amizade e na segunda fase, o L. vai ter de responder a algumas perguntas que estão relacionadas comigo.

 

➳ Perguntas sobre a amizade

 

1) Há quanto tempo é que nos conhecemos?

S: Nós já nos conhecemos há 2 anos. Eu tinha 14 anos, portanto, desde aí que nós temos vindo a crescer juntos e acho que isso é uma das melhores coisas da nossa amizade.

 

L: Ainda me lembro do dia em que te conheci. Se bem me lembro, foi no dia 2 de novembro de 2016. O nosso primeiro contacto foi às 17:25. Já lá vão quase 2 anos.

 

2)Já discutimos ao ponto de ficarmos muito tempo sem falar?

S: Nós ultimamente temos discutido um bocadinho, mas nós sempre colocámos todos os problemas em cima da mesa e resolvemos tudo da melhor forma, por vezes, o ambiente pós-discussão fica um pouco estranho, mas nunca deixámos de falar por causa de pequenas discussões. 

 

L: Não sei ao certo. Acabamos sempre por voltar a falar no dia seguinte depois de uma hipotética discussão.

 

3) Uma coisa que temos em comum?

S: Esta é difícil porque nós temos o mesmo estilo musical e muitas mais coisas (*momento pensativo*), mas penso que a coisa que se acentua mais é o sentido de humor, nós temos o mesmo sentido de humor e entendemos as piadas um do outro. Meninas, encontrem amigos assim ahaha :p

 

L: Um poço de sarcasmo ao nosso dispor :)

 

4) A qualidade que mais apreciam um no outro

S: Outra pergunta que me deixa a pensar...será que posso dizer que ele não tem qualidades? Brincadeira, adoro-te <3 O que eu mais aprecio no L. é, sem dúvida, o facto de ele ser uma excelente pessoa, ele tenta sempre ajudar o próximo, ele até pode não conhecer muito bem a pessoa, mas se essa pessoa tiver um problema, ele ajuda e acho que isso é uma das qualidades que pouca gente tem. Depois, claro, também adoro o seu sentido de humor e a sua capacidade de deixar qualquer pessoa a sorrir com uma piada ou com alguma frase que não faça tanto sentido. É uma boa pessoa e que ama demasiado os outros :)

 

L: Enquanto eu sou muito pouco racional, isto é, muito emocional e só ajo conforme os meus sentimentos, a Sofia é o tipo de pessoa que consegue ser racional e emocional e consegue milagrosamente abrir-me os olhos quando estou a navegar nos feelings.

 

5) O que define a vossa amizade?

S: Tanta coisa (#memelord), no entanto, eu vou optar por dizer que a nossa amizade pode ser definida pela comunicação. Penso que já referi anteriormente que eu e o L, temos as nossas discussões e às vezes dizemos coisas de cabeça quente, mas nunca deixámos de nos falar por causa de certos conflitos. Sempre que há um problema, nós falámos, nós tentámos resolver as coisas, tentámos perceber o que está mal e tentámos corrigir isso. Acho que comunicámos bastante bem e acho que é isso que deixa a nossa amizade mais forte.

 

L: Os insultos macabros que mandamos um ao outro juntamente com os elogios bombásticos que mandamos um ao outro.

 

➳ Perguntas sobre mim, respostas do L.

 

1) Uma mania que gostas em mim e outra que odeias?

L: Adoro quando me mandas memes, mesmo quando são daqueles insultuosos capazes de insultar a minha masculinidade. Não gosto muito quando não sabes tomar uma atitude e deixar de parte a pena que sentes por alguém.

 

2) Já aprendeste alguma coisa comigo? Se sim, o quê?

L: Aprendi várias coisas contigo, mas a mais valorosa e que vai estar sempre presente comigo é: Tudo o que vemos não é o que parece. Uns são assim, outros são assado, outros parecem assim. Devemos sempre ser racionais connosco mesmos, porque se não formos perdemo-nos no amor e na tristeza :)

 

3) Define-me em 5 palavras

L: Simpática, carinhosa, bitchy, atenciosa e bitchy.

 

5) Coloco como? Primeiro os cereais e depois o leite ou primeiro o leite e depois os cereais?

L: Tu metes como Satanás mete, primeiro o leite e depois os cereais.

 

E pronto, foi este o post! Quero agradecer, mais uma vez, ao L por ter perdido um bocadinho do seu tempo a responder a todas estas perguntas e por me dar imenso apoio no que toca a assuntos do blog e de qualquer outra coisa. Adorei ler as respostas dele, deixaram-me muito feliz e ele vai dizer que estou a ser lamechas, mas eu não quero saber: adoro-te muito, muito, muito <33

 

Bem, espero que vocês tenham gostado deste post e se gostaram, claro, do nosso convidado especial! Partilhem as vossas opiniões nos comentários ehehe :)

8 comentários

Comentar post

PESQUISAR

ABOUT ME

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ARQUIVO

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D