Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

11
Fev18

Tag| Sim, eu sou blogger

Sofia ❤

Bom diaaa ♡

Há umas semanas atrás vi esta tag no blog  da Maria e decidi também trazê-la para vocês porque a partir desta tag vocês podem ficar a conhecer um bocadinho melhor a história do meu blog e daquilo que eu também acho sobre a blogosfera. Portanto aqui vão as minhas respostas a esta tag:

 

1 - Porquê e quando criou o seu blog?

Eu criei o meu blog em 2015, no dia 23 e o maior motivo para eu o ter criado foi mesmo o facto de eu sentir a necessidade de partilhar um pouco do meu dia-a-dia e falar das coisas que mais gosto. Para quem já está aqui há muito tempo sabe que eu tive um blog sobre uma série e na altura eu já não me interessava muito por ela, então decidi mesmo embarcar numa nova aventura por aqui.

 

2 - Quais os principais assuntos do seu blog?

Por aqui eu falo um bocadinho de tudo, sobre o meu dia-a-dia, sobre música, moda, maquilhagem e muito mais.

 

3 - Como tem sido a vida de blogger?

Para mim continua a ser uma nova experiência a cada dia que passa porque eu sinto que há sempre um novo desafio e isso faz com que isto seja mesmo muito interessante.

 

4 - Qual a parte chata da vida de blogger?

 Eu não diria que isto é uma parte chata da vida de blogger, mas isto requer bastante organização da nossa parte. Por exemplo, nas última semanas eu não tenho arranjado forma de passar aqui, tal como já vos expliquei, é adormecer tarde, acordar cedo e passar o dia na escola, literalmente. Então, nos últimos tempos tem sido essa a parte mais chata, o blog exige bastante trabalho e dedicação e eu nem sempre tenho tempo para isso.

 

5 - O que tem de melhor em ser blogger?

O melhor disto é que vocês podem conhecer pessoas incríveis que estão do outro lado, que também entendem os vossos problemas, podem criar amizades mesmo verdadeiras e isso é fantástico. E outra coisa que eu adoro é o crescimento que o blog dá a uma pessoa, eu sinto que cresci imenso desde que sou blogger e acho que grande parte desse crescimento deve-se a situações com as quais já tive de lidar, por exemplo os comentários negativos, no inicio é aquele choque mas vocês acabam por aceitar e (agora dando uma de filósofa) isso prepara-vos para a vida toda, vai sempre haver pessoas que vão gostar do vosso trabalho e outras não e vocês só têm que aceitar isso.

 

6 - Aonde deseja chegar com o seu blog?

Apesar de eu não ter tido muito tempo nos últimos tempos e se calhar ter demonstrado algum desinteresse, eu espero que vocês saibam que eu quero mesmo levar o blog para a frente e chegar mesmo muito longe com ele.

 

7 - O seu blog para você é profissional ou passatempo?

Obviamente que já foi um passatempo, no inicio pensamos "Isto é só aquele cantinho onde vou partilhar as minhas coisas", mas com os leitores e com o crescimento blog eu percebi que isto se tornou muito mais do que um passatempo, eu agora tento falar das coisas que gosto com muito mais rigor, tento dar um aspeto mais profissional às coisas por essa mesma razão, já não é somente um passatempo, é um projeto que eu quero levar para a frente.

 

8 - Quais os blogs que acompanha, e quais indica?

Eu podia estar aqui o dia todo e ainda não teria terminado a lista de blogs que sigo (vá, também estou com alguma preguiça de fazer o link para cada um dele, shhh) por isso se tiverem muito interesse em saber podem visitar a página do meu perfil e conseguem ter acesso aos blogs que sigo.

 

9 - Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?

Sim, como já disse mais acima, o blog fez com que eu conhecesse pessoas fantásticas.

 

10 - Seu blog já está como quer ou ainda deseja mudanças?

Neste momento eu estou feliz com ele, mas claro que quero mais mudanças e eu tenho noção de que o blog vai ter ainda mais mudanças.

 

Bem, chegamos ao fim da tag e eu espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu <3 

14 comentários

Comentar post

PESQUISAR

ABOUT ME

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ARQUIVO

    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D