Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

The diary of a teenager

A girl should be two things: classy and fabulous

09
Jan19

TAG| Sunshine Blogger Award

Sofia ❤

Em 2019, mas ainda a responder a alguns desafios propostos em 2018. Por causa das aulas e da falta de tempo não tive oportunidade de responder a quase nada, portanto, vou aproveitar esta altura que para mim é sempre muito mais difícil de passar por cá, para me dedicar a este tipo de posts que, na minha opinião, são bastante divertidos. Assim, sem mais demoras, vamos lá começar a responder às perguntas que a Catarina me deixou (muito obrigada querida)!

 

 

1-Porque criaste o teu blog?

Antes de criar este blog, eu tinha outro sobre uma série que adorava, mas depois senti a necessidade de falar um pouco mais sobre mim, falar sobre outros temas de que também gostava, portanto decidi criar um blog pessoal e aqui estou eu :)

 

2- Qual o teu maior objetivo para 2019?

Uma das coisas que mais gosto na passagem de ano é o facto de poder criar objetivos, sinto que isso me ajuda e me dá alguma motivação. Em todos os anos o meu objetivo principal é, sem dúvida, ser feliz porque para mim isso é a base de tudo o que me rodeia e de tudo aquilo que faço. Além disto, quero também não desistir de nenhum obstáculo e não quero procrastinar. 2019 vai ser um ano de exames e eu quero sentir-me psicologicamente preparada para enfrentar todas as dificuldades e também me quero esforçar ao máximo, portanto, não posso procrastinar de maneira alguma.

 

3- De todos os posts que fizeste até agora, qual é o teu favorito?

A minha zona de conforto é, sem dúvida, moda e beleza e, consequentemente, adoro escrever posts sobre essa temática. No entanto, também gosto de me aventurar um bocadinho e gostei particularmente de escrever  "Locais para conhecer no Porto". Lembro-me que este post gerou alguma controvérsia, mas eu senti-me bem enquanto que o escrevia e o feedback positivo também me deixou muito feliz.

 

4- Quais são os teus 5 filmes favoritos?

Todos de Harry Potter, conta?

 

5- E os livros?

Comecei a ser uma devoradora de livros há relativamente pouco tempo, mas já consigo ter uma lista de favoritos. Sendo assim, aqui vai: A Fórmula de Deus, To All The Boys I've Loved Before (preferi antes ler o livro em inglês e estou a adorar), Uma Vida ao Teu Lado, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (gostei particularmente deste) e, por fim, The Perks of Being a Wallflower.

 

6- Qual a tua cor favorita?

Sempre fui muito girly, portanto a minha resposta torna-se prevísivel...adoro cor-de-rosa e também gosto muito de azul claro.

 

7- Qual o teu lanche favorito?

Sumo de laranja natural com croissant francês e também os meus lanches na Spirito.

 

8- O que não comes de maneira alguma?

Imensa coisa! Quando eu digo que sou esquisita não estou mesmo a brincar, houve uma fase em que deixei de gostar de arroz...mas bem, não como mesmo de maneira alguma bacalhau, por isso, no Natal a minha mãe tem sempre de improvisar e fazer dois pratos diferentes.

 

9- Qual o teu emoji favorito?

Não sou a maior fã de emojis, mas penso que o meu favorito é aquele que tem os olhos em forma de coração e também adoro aquele que está a mandar beijinho. Acho mesmo fofinho <3

 

10- Qual a tua marca de roupa favorita?

Zara e Stradivarius. Muito sinceramente, já fui maior fã da Bershka, ultimamente não encontro nada que faça muito o meu estilo.

 

11- O que mais gostas de fazer no inverno?

Estar deitada com uma manta a ver séries e filmes! É só a melhor coisa de sempre, mas infelizmente a escola não me permite passar um domingo assim :(

 

E bem, foi este o post! Não vou nomear ninguém porque penso que a maioria das bloggers já respondeu (eu é que fui a atrasada ahaha), mas caso queiram repetir, sintam-se à vontade :)

Mais uma vez aproveito para agradecer à Catarina e espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu. Beijinhos grandes e até um próximo post <3

2 comentários

Comentar post

PESQUISAR

ABOUT ME

SEND ME SOME LOVE

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

ARQUIVO

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2015
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D